Fortaleza é um lugar altamente ativo e dinâmico onde as pessoas não param e engana-se quem pensa quem quando a noite cai as coisas ficam mais tranquilas. É a noite que Fortaleza ferve! Conheça mais sobre a vida noturna de Fortaleza.

A cidade de Fortaleza possui noites muito animadas e com muita diversidade. A animação não tem dia certo e você pode se divertir de domingo a domingo sem erro!
As opções de entretenimento são muitas e contemplam todos os gostos e pessoas de todas as faixas etárias. Não importa se você é uma pessoa mais tranquila ou mais festeira, a vida noturna de Fortaleza pode te oferecer ótimas opções.

O Estado inteiro do Ceará é nacional e internacionalmente conhecido como o lugar do forró e dos melhores comediante e Fortaleza faz jus à esses predicados. Na vida noturna de Fortaleza você encontra shows musicas com o melhor do forró e também shows de comédia com profissionais excelentes.

Um ponto turístico muito procurado pelos turistas é a Feirinha de Artesanato da Avenida Beira Mar e o melhor horário para visitar o local é a partir das 18 horas. Não pense que nessa feirinha você só encontrará as rendas tão desejadas, lá você também tem outras opções. Confira algumas:

  • Artesanato Barroco
  • Biquínis
  • Castanhas frescas
  • Rapadura
  • Redes
  • Manteiga de garrafa
  • Artigos em couro

Vamos então aos melhores pontos da vida noturna de Fortaleza

  • Pirata Bar: É a segunda feira mais animada que existe na cidade. O Pirata Bar promove a “Segunda Feira Mais Louca do Mundo”. Um evento semanal que oferece muita música típica. O local é frequentado por várias faixas etárias e é ideal para quem gosta de dançar.
  • Lupis Bear, a vida noturna de Fortaleza com humor: Se você não abre mão de assistir a um bom show de humor também terá diversas opções, mas indico o Lupis Bier. O estabelecimento recebe artistas famosos como Adaildo Alves com seu personagem Adamastor Pitaco e Valéria Vitoriano como Rossicléa.
  • Arre Égua: O Arre Égua é bar e boate e oferece muito forró na terça e na sexta feira. Já na quinta feira o estabelecimento oferece o famoso caranguejo.
  • Centro Mar do Dragão de Arte e Cultura: Esse é um dos estabelecimentos da vida noturna de Fortaleza que eu mais indico. O local não é somente um bar, também pode ser considerado um verdadeiro centro cultural. Possui sala de cinema, espaço para exposições, sala de teatro, Museu de arte contemporânea, um planetário e muito mais. O local funciona de segunda a quinta das 08:00h às 23:00h e de sexta à domingo e os feriados das 8:00h às 23:00h.
  • Subsolo Pub: O subsolo Pub é uma casa noturna super aconchegante e é a melhor opção para quem curte a cena underground. Oferece shows ao vivo com bandas alternativas de Rock, Jazz e é muito conhecido por sua cerveja impecavelmente gelada e seus petiscos diferenciados e com preço justo.

Esses foram alguns locais bem visitados da vida noturna de Fortaleza. Existem várias outras opções, mas se escolher um destes não irá se arrepender.

Conheça também pessoas famosas de Fortaleza

Conheça a melhor empresa de dedetização em Fortaleza