Dedetização, Desratização, Descupinização em Barreira - CE

Com larga experiência em controle de pragas, e o mais alto profissionalismo, prestamos serviços de dedetização, desratização, descupinização contra baratas, ratos, formigas, moscas, aranhas, cupins, escorpião e insetos em geral.

Utilizamos apenas produtos de altíssima qualidade e seguro para humanos.

Possuímos vasta experiência com diversos tipos de residências ou empresas. Atendemos grandes nomes da região de Barreira-CE, com os mais elevados índices de satisfação.

Possuímos o conhecimento e experiência para tratar das mais diversas pragas nos mais variados lugares.Ligue agora e peça um orçamento gratuito, nossa equipe terá prazer em atender você e tirar suas dúvidas.

familia reunida dedetizacao

Conheça nossos serviços em Barreira:

  • Dedetização de baratas
  • Desratização (dedetização de ratos)
  • Descupinização (dedetização de cupins)
  • Desinsetização (Dedetização de insetos)

O que fazer em Barreira – CE

Você já ouviu falar em Barreira – CE? Se você gosta do cantor Zeca Torres, provavelmente sabe que essa é a cidade de origem do cantor e compositor. Ele também foi o responsável por criar a tradicional Festa do Chapéu, evento que reúne diversos turistas e residentes locais para celebrar.

Então, que tal saber um pouquinho mais sobre essa cidade e o que você pode fazer quando visitar?

Sobre Barreira – CE

A cidade de Barreira comemora, em 2020, 33 anos de emancipação política. Ela é vizinha de outros municípios como Chorozinho, Acarape e Aracoiaba. Ela fica próxima também de Redenção, a maior cidade dos arredores.

Por tratar-se de uma cidade pequena, não existem muitos pontos turísticos em Barreiras. Porém, quem visita a cidade conta com pequenas distâncias até alguns pontos imperdíveis do Ceará, como por exemplo:

Museu Memorial da Liberdade

Localizado em Redenção, a pouquíssimos quilômetros de Barreira – CE, o Museu Memorial da Liberdade reúne diversos documentos, relatos e objetos que contam a história de um dos períodos mais tristes da história do Brasil: a escravidão.

Além disso, o local conta também com um maquinário moderno que produz sua própria cachaça. Quem visita o museu pode degustar ao final do passeio. Lá, você conhece uma Casa Grande que foi preservada e a senzala onde os escravos costumavam ficar. Logo, é um passeio rico em história brasileira.

A Festa do Chapéu em Barreira – CE

Como já mencionamos no começo do artigo, a festa mais tradicional da cidade é a Festa do Chapéu. Idealizada por Zeca Torres, o evento geralmente acontece em julho e reúne muito forró ao vivo.

Além da Festa do Chapéu, a cidade promove também a festa de seu padroeiro, São Pedro, no dia 28 de junho. A comemoração engloba música ao vivo, missas temáticas e pratos da gastronomia local em homenagem ao santo.

Por último, não podemos deixar de citar o Fest Rock. Apesar de não ter uma data fixa para todos os anos, o festival reúne artistas da cidade que podem mostrar o seu trabalho em uma celebração incrível para os residentes locais e os turistas que visitam o município.

 

Viu só quantas coisas você pode fazer ao visitar Barreira – CE? Portanto, não deixe de programar sua viagem para conhecer um dos grandes tesouros do Ceará. Boa viagem e até a próxima!